Polícia

Preso acusado de tentar matar a esposa em SG

Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de SG. Foto: Arquivo

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6) no bairro Lagoinha em São Gonçalo por policiais da Delegacia de Atendimento á Mulher (DEAM). Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

De acordo com a especializada, o crime ocorreu no início do mês passado depois uma discussão do acusado com a vítima. A polícia afirma que o homem aproveitou o momento em que a mulher estava de costas e agachada, pegando a mochila dos filhos para agredí-la.

Segundo a polícia civil, o acusado atingiu a esposa com golpes de tesoura que ele carregava em um de seus bolsos. Ao mesmo tempo que dava tesouradas na vítima, o homem gritava que iria matá-la.

A polícia disse ainda que o homem só não conseguiu consumar o feminicídio porque a tia da vítima gritou por socorro. O acusado usou de tamanha violência que acabou quebrando a tesoura com a força dos golpes.

< Guerra declara: "Em algum momento eles são envolvidos no tráfico" Protesto tenta impedir despejo de moradores no Centro <